quarta-feira, 22 de novembro de 2017

"Inusitado": Ladrão rouba moto para ir à festa e devolve ao dono com bilhete de agradecimento

Um caso inusitado aconteceu no município de Ibiapina, a 322 km de Fortaleza. Uma equipe da Polícia Militar encontrou uma moto na manhã desta terça-feira (21). O interessante é que havia um bilhete em cima do veículo. O responsável pelo furto pede desculpas ao proprietário e explica que pegou porque não queria ir a pé para uma festa.
“Me desculpe por ter pego a sua moto. É porque tinha a festa. Eu tinha que ir. Valeu, amigo”, diz o bilhete.
O responsável pelo furto ainda está sendo procurado pelo Destacamento Militar de Ibiapina, conforme a Delegacia Regional de Ubajara. De acordo com o site Sobral 24 horas, o veículo Honda Bros de cor vermelha já foi devolvido ao proprietário.
*** Informações com Sobral 24 Horas/Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores