quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Incêndio em laboratório de faculdade causa pânico e alunos são socorrido por inalar fumaça

Um princípio de incêndio causou muita correria e tumulto nas dependências de uma faculdade localizada na zona central de Fortaleza. O sinistro ocorreu no começo da noite desta terça-feira (7) e, ao menos, cinco estudantes foram encaminhados a um hospital de Emergência com suspeita de intoxicação por inalação de fumaça.
Era por volta de 18 horas quando o fogo irrompeu na Faculdade Maurício de Nassau, localizada na Avenida Aguanambi, no bairro José Bonifácio. O fogo teria começado em um laboratório e logo uma nuvem de fumaça dominou o ambiente. Cenas gravadas pelas câmeras de celulares dos alunos mostram as pessoas correndo, tentando fugir do fogo e da fumaça.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para a ocorrência e logo as chamas foram controladas. Cinco pessoas deram entrada no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) em decorrência de terem inalado fumaça. Segundo a equipe médica de plantão, nenhum dos pacientes apresentava quadro clínico grave. Funcionários da faculdade informaram que rapidamente as chamas foram debeladas no laboratório onde acontecia a “IV Mostra de Bloco Operatório”.
A direção da faculdade não se pronunciou oficialmente. O prédio está em reformas de ampliação e deverá passar por uma perícia para a avaliação dos danos e a identificação das causas do incêndio.
Outro caso - Também nesta terça-feira, uma explosão numa câmara de refrigeração deixou um funcionário desacordado. O caso ocorreu no Supermercado Frangolândia, localizado na Rua Padre Guerra, no bairro Parquelândia. Um suposto vazamento de gás teria causado o incidente.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada para o local assim como duas ambulâncias do Samu. O funcionário que teria inalado o gás foi socorrido e encaminhado a um hospital privado. Não houve danos maiores no estabelecimento e o atendimento ao público logo fo retomado após a retirada do funcionário.
*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores