quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Idosa mata marido de 80 anos com golpes de marreta enquanto ele dormia

Uma idosa de 76 anos foi presa em flagrante após matar o marido, de 80, com facadas e marretadas enquanto ele dormia na madrugada de segunda-feira (30), no bairro Vila Popular, em Várzea Paulista (SP).
De acordo com informações da Polícia Militar, o filho da vítima acionou a corporação após receber uma ligação da madrasta avisando sobre o crime.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o idoso gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Já a mulher foi levada para um hospital de Jundiaí (SP) com um grave ferimento na cabeça por ter tentado se matar após atacar o marido. Ela foi indiciada por homicídio e, após ter alta, será submetida ao Poder Judiciário, que pode encaminhá-la para uma penitenciária da região.
Segundo informações de parentes do casal, eles estavam juntos há 20 anos e não costumavam brigar com frequência.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores