sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Homem introduz cadeado no órgão sexual e objeto fica preso na uretra

Um homem do sudeste da China foi admitido em um centro médico local com uma condição um tanto quanto peculiar. Ao ser atendido, o chinês revelou aos médicos que precisava de ajuda porque tinha introduzido um cadeado em sua uretra. O caso aconteceu na última terça-feira (14) na cidade de Fuzhou, na província de Fujian.
Muito acostumado a “brincar com o seu órgão sexual”, como explicou o portal Daily Mail , o homem imaginou que seria uma ideia viável colocar um cadeado dentro de seu pênis. Porém, essa história ainda está um pouco distante de seu final. Um raio-x revelou que o objeto ficou alojado na bexiga do paciente, e agora, ele será submetido a novos procedimentos.
Segundo um neurocirurgião do hospital contou, o caso só pode ser resolvido por meio de uma cirurgia. “Nós vamos fazer uma incisão na bexiga e retirar o objeto do corpo do homem”, explicou. A operação está marcada para os próximos dias.
Além do Kama Sutra
Com o caso deste chinês, aprendemos que o Kama Sutra e brinquedos sexuais parecem não ser o suficiente para algumas pessoas, que acabam procurando nos objetos mais inusitados uma oportunidade para sentir prazer sexual. Foi o caso de um outro homem na China , que colocou 15 agulhas, de 10 centímetros cada, dentro de seu pênis .
O chinês, de 35 anos, apareceu na emergência do hospital com reclamações de sangue na urina e dores no pênis . Depois de ser avaliado e passar por alguns exames, como raio-x, os médicos descobriram uma quantidade interessante de corpos estranhos dentro do órgão sexual do homem: eram 15 agulhas enferrujadas.
Depois dos pequenos objetos brilharem nos exames de imagem, o homem confessou que a prática, um tanto quanto invasiva, tinha como objetivo promover um grande prazer sexual.
Imediatamente, ele foi encaminhado para a cirurgia e os objetos, pontiagudos e completamente oxidados, foram finalmente retirados. Esperamos que o procedimento do caso do cadeado também seja bem sucedido e não cause nenhuma sequela.
***** Informações com: 24  Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores