sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Homem é roubado 3 vezes no mesmo dia, passa mal e vai parar em UPA

Após ser vítima de assalto por três vezes, um homem de 47 anos, foi parar em um posto de saúde após passar mal, em Campo Grande, no Bairro Centenário, na madrugada desta sexta-feira (3).
A vítima contou que teve sua motocicleta furtada em uma conveniência, na Avenida Gunter Huns, próximo a Viação São Luiz. Que não viu o autor, mas sabia que ele morava nas imediações.
Ele saiu para procurar pela motocicleta quando foi abordado por uma travesti e uma menino, que pediram o celular emprestado momento em que o garoto de posse de uma faca anunciou o assalto e levou seu celular.
O homem foi para casa e passou mal sendo levado para uma unidade de saúde do Coophavila. Após sair da unidade de saúde junto da irmã e cunhado saiu novamente à procura do autor do furto da motocicleta.
Momento em que o casal se afastou e novamente o homem foi vítima de dois ladrões que estavam de posse de um revólver. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.
***** Informações com: Mídiamax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores