domingo, 26 de novembro de 2017

Homem é preso suspeito de praticar dois estupros em Sobral.

Um mandado de prisão executória cumprido pela Polícia Civil resultou na prisão de um homem suspeito de ter praticado dois estupros de vulnerável. Os crimes teriam ocorrido em 2011. O cumprimento do mandado foi executado por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral (DDM). A prisão ocorreu na cidade de Sobral, na Região Norte do Ceará.
O suspeito foi detido em uma rua da cidade de Sobral, no bairro Sinhá Saboia. O preso trata-se de João Rodrigues de Carvalho (34) – que não possuía antecedentes criminais. A prisão ocorreu enquanto o capturado consertava seu automóvel. Os policiais haviam ido à residência do acusado, porém não o encontraram. Ao realizarem diligências, os agentes o localizaram e o capturaram.
No momento da prisão, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Os dois crimes praticados por João teriam ocorrido no ano de 2011. O capturado foi encaminhado à Penitenciária Pública de Sobral, onde permanece à disposição da Justiça.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores