domingo, 19 de novembro de 2017

Homem é morto com mais de 160 tiros no Ceará

Um homem identificado como Francisco Maciel Chaves, de 56 anos de idade, foi assassinado com mais de 160 tiros, nesta sexta-feira (17), no sítio Várzea Alegre, na zona rural da cidade de São João do Jaguaribe, distante aproximadamente 215 km de Fortaleza.
De acordo com informações da polícia, a vítima não possuía antecedentes criminais, ele era natural da cidade, agricultor e morava no sítio.
Segundo a polícia, no local do crime foram encontradas cerca de 28 cápsulas de calibre 12, três cápsulas de calibre ponto 380 e 135 cápsulas de calibre ponto 40.
A polícia foi chamada por moradores de sítios próximos ao da vítima. Segundo os populares, dois veículos foram vistos durante o dia rondando o local. Vários homens teriam sido vistos encapuzados e com coletes a prova de bala. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. As investigações sobre este crime estão na responsabilidade da Delegacia de Russas.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores