domingo, 5 de novembro de 2017

Floresta arranca empate com Fortaleza, conquista a Fares Lopes e garante vaga na Copa do Brasil

Após sair perdendo logo aos 2 minutos de jogo, o Floresta arrancou o empate diante do Fortaleza, no segundo tempo, e garantiu o título da Taça Fares Lopes, na tarde deste sábado, 4, no Castelão. Com isso, o time da Vila Manoel Sátiro conquistou a vaga direta para a Copa do Brasil 2018. Por ter melhor campanha na competição, o Verdão tinha a vantagem de jogar pela igualdade no placar. No jogo de ida, as equipes também empataram por 1 a 1.
Apesar de ter conquistado o maior objetivo do ano, o acesso para a Série B, o Tricolor do Pici encerra a temporada sem conquistar um título. Além da final da Fares Lopes, o Leão disputou a decisão da Série C, ficando com vice-campeonato após ser derrotado para o CSA.
Com o resultado na Fares Lopes, o Fortaleza vê ameaçada a sua participação na Copa do Brasil 2018. O título do torneio da Federação Cearense de Futebol (FCF) dava vaga direta para a competição nacional. Agora, o Tricolor depende do ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com poucas chances de alcançar uma vaga.
O JOGOO Fortaleza abriu o placar aos 2 minutos de jogo, em rápida jogada do ataque tricolor que terminou com gol de Pablo. Após sair em desvantagem, o Floresta se lançou à frente em busca do empate.
Num primeiro momento, o Fortaleza conseguiu controlar o ímpeto do Floresta e seguia criando chances perigosas. Ronny desperdiçou duas oportunidades para matar o jogo, após receber passes dentro da área e finalizar mal.
O Verdão começou a mudar o controle da partida após os 30 minutos da primeira etapa. O time criou várias jogadas e, por pouco, não empatou a partida com Edson Cariús. Apesar disso, a equipe da Vila Manoel Sátiro foi para o vestiário em desvantagem.
No segundo tempo, o Fortaleza voltou melhor que o Floresta, que não conseguia levar perigo à defesa tricolor. Diferente do primeiro tempo, os times criaram poucas chances, e parecia que o Leão conseguiria, de forma tranquila, segurar o resultado. O time comandado por Daniel Frasson ainda chegou a balançar às redes mais uma vez, com Vinicius Baiano, mas o árbitro marcou impedimento.
Até que aos 26 minutos da segunda etapa, Felipinho foi puxado por Bruno Melo dentro da área e árbitro marcou pênalti. Edson Cariús cobrou e deixou tudo igual.
O Tricolor, mesmo com um a menos, passou a atacar mais o Floresta em busca da virada, enquanto o Verdão se segurava. Aos 47 minutos, Jô teve a bola do jogo para dar o título ao Leão, mas desperdiçou. Aos 50 minutos, árbitro apitou o fim da partida, consagrando a equipe da Vila Manoel Sátiro.
*** Informações com Lucas Motta via O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores