sexta-feira, 3 de novembro de 2017

"Fatalidade": Bebê de 1 ano morre afogada em balde com água em Juazeiro do Norte

Uma bebê de 1 ano morreu afogada em um balde com água no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, noite desta quarta-feira, 1º.
De acordo com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Limoeiro, onde a criança foi socorrida, a menina já chegou ao local sem vida e não reagiu aos procedimentos de ressuscitação.
O POVO Online apurou que a criança estava na casa da avó, qua a encontrou desacordada com a cabeça dentro do balde. O corpo foi levado para autópsia na Perícia Forense de Juazeiro. O velório será realizado nesta quinta-feira, 2.
ReincidênciaNão é a primeira vez que acidentes com baldes de água vitimam crianças no Ceará. No dia 12 de outubro a vítima foi um menino de 1 ano e 11 meses que também morreu afogado em um balde com água no distrito de Sítios Novos, em Caucaia.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores