sexta-feira, 3 de novembro de 2017

"Fatalidade": Bebê de 1 ano morre afogada em balde com água em Juazeiro do Norte

Uma bebê de 1 ano morreu afogada em um balde com água no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, noite desta quarta-feira, 1º.
De acordo com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Limoeiro, onde a criança foi socorrida, a menina já chegou ao local sem vida e não reagiu aos procedimentos de ressuscitação.
O POVO Online apurou que a criança estava na casa da avó, qua a encontrou desacordada com a cabeça dentro do balde. O corpo foi levado para autópsia na Perícia Forense de Juazeiro. O velório será realizado nesta quinta-feira, 2.
ReincidênciaNão é a primeira vez que acidentes com baldes de água vitimam crianças no Ceará. No dia 12 de outubro a vítima foi um menino de 1 ano e 11 meses que também morreu afogado em um balde com água no distrito de Sítios Novos, em Caucaia.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores