sábado, 4 de novembro de 2017

Família é mantida em cárcere privado durante assalto na Sapiranga nesta sexta (03), em Fortaleza.

Uma residência no bairro Sapiranga foi invadida por um grupo armado na tarde desta sexta-feira, 3. De acordo com relatório da ocorrência obtido pelo O POVO Online, uma família foi mantida em cárcere privado durante mais de 30 min. Criminosos levaram eletrodomésticos e eletrônicos. 
O rastreamento de um eletrônico roubado na ação foi identificado na Estrada de Salinas, no bairro Edson Queiroz, mas nada foi encontrado pela Polícia durante a busca no mangue. A poucos quarteirões, a Polícia resgatou um veículo Hilux de cor preta e placas OZA-1794. O carro teria sido abandonado pelos suspeitos na esquina das ruas Martins de Castro e Valdecir Leite.
O POVO Online apurou que os criminosos fugiram em um veículo Pálio, após abandonarem a Hilux roubada na residência. O crime ocorreu nas proximidades da av. Washington Soares. 
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores