sábado, 4 de novembro de 2017

Família é mantida em cárcere privado durante assalto na Sapiranga nesta sexta (03), em Fortaleza.

Uma residência no bairro Sapiranga foi invadida por um grupo armado na tarde desta sexta-feira, 3. De acordo com relatório da ocorrência obtido pelo O POVO Online, uma família foi mantida em cárcere privado durante mais de 30 min. Criminosos levaram eletrodomésticos e eletrônicos. 
O rastreamento de um eletrônico roubado na ação foi identificado na Estrada de Salinas, no bairro Edson Queiroz, mas nada foi encontrado pela Polícia durante a busca no mangue. A poucos quarteirões, a Polícia resgatou um veículo Hilux de cor preta e placas OZA-1794. O carro teria sido abandonado pelos suspeitos na esquina das ruas Martins de Castro e Valdecir Leite.
O POVO Online apurou que os criminosos fugiram em um veículo Pálio, após abandonarem a Hilux roubada na residência. O crime ocorreu nas proximidades da av. Washington Soares. 
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores