quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Ex-jogador morre atingido por raio enquanto praticava aulas de surf

Um ex-jogador belga, de 34 anos, morreu neste domingo (5) após ter sido atingido por um raio, enquanto praticava aulas de surf em Bali, no sudoeste asiático. Segundo o jornal inglês Daily Mirror, o jovem morreu na hora.
Denis Dasoul jogou como defensor de times como Genk, Royal Antwerp e Union Saint-Gilloise, desde 2001. Em 2011, ele encerrou sua carreira no futebol, e se mudou para a Austrália com a namorada.
O ex-jogador praticava surf com seu instrutor quando foram atingidos pela descarga elétrica. Segundo uma testemunha citada pelo Daily Mirror, eles “estavam terminando a sessão de treinamentos e sentados em suas pranchas”.
Após serem acertados pelos raios, “os dois caíram e afundaram na água”, disse a testemunha. As autoridades encontraram o jogador com marcas azuis da descarga elétrica no peito.
O instrutor sobreviveu com graves queimaduras na coxa, que também ficou azul. Denis Dasoul viajava por Bali e planejava voltar para casa nesta segunda-feira (6), um dia após o acidente.
***** Informações com: Mídiamax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores