quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Ex-jogador morre atingido por raio enquanto praticava aulas de surf

Um ex-jogador belga, de 34 anos, morreu neste domingo (5) após ter sido atingido por um raio, enquanto praticava aulas de surf em Bali, no sudoeste asiático. Segundo o jornal inglês Daily Mirror, o jovem morreu na hora.
Denis Dasoul jogou como defensor de times como Genk, Royal Antwerp e Union Saint-Gilloise, desde 2001. Em 2011, ele encerrou sua carreira no futebol, e se mudou para a Austrália com a namorada.
O ex-jogador praticava surf com seu instrutor quando foram atingidos pela descarga elétrica. Segundo uma testemunha citada pelo Daily Mirror, eles “estavam terminando a sessão de treinamentos e sentados em suas pranchas”.
Após serem acertados pelos raios, “os dois caíram e afundaram na água”, disse a testemunha. As autoridades encontraram o jogador com marcas azuis da descarga elétrica no peito.
O instrutor sobreviveu com graves queimaduras na coxa, que também ficou azul. Denis Dasoul viajava por Bali e planejava voltar para casa nesta segunda-feira (6), um dia após o acidente.
***** Informações com: Mídiamax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores