quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Em Ipu, um homem foi preso na noite desta terça (07) por Porte Ilegal de Arma.

A Polícia Militar de Ipu prendeu na noite desta terça-feira (07-11-2017) por porte ilegal de arma, um elemento de nome Naesio Fernandes dos Santos, residente na Rua Piauí, Bairro Pereiros, em Ipu, região noroeste do Estado, 296 km da capital cearense.
Segundo informações da Polícia, uma denúncia anônima via 190, culminou com a prisão do mesmo, a vítima estava conduzindo uma arma, calibre 12, de fabricação caseira.
O indivíduo foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais, artigos 14 e 16 do Estatuto do Desarmamento.
Fizeram parte da ocorrência, os Policiais Militares: Sargento Nascimento, Sargento Ramos, SD Timbó e SD Delfino.
Todas as informações foram repassadas a redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pelo Secretário de Segurança do Município, Major Eucir de Castro. Desde já agradecemos pela confiança depositada no nosso trabalho noticioso.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores