sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Em Ipu, um aposentado foi assaltado, e agredido violentamente no distro serrano de Várzea do Giló nesta quarta (1º).

Um idoso, aposentado, foi assaltado na noite desta quarta-feira (01/11), no distrito de Várzea do Giló, desta cidade Ipu-CE. Na ação o indivíduo espancou e ainda mordeu a vítima. O aposentado, que segundo informações sofre das faculdades mentais, de nome "Raimundo da Dona Fiza", teve a casa invadida nesta terça-feira (01/11), por volta dás 20:00 hs, por um indivíduo também morador do referido distrito, identificado por Wellington, cerca de 20 anos.
O meliante armado de faca, espancou e ainda mordeu as costas do ancião, e subtraiu uma quantia em espécie de R$ 500,00 (quinhentos reais). O assaltante foi perseguido por populares que não conseguiram capturá-lo. A Guarda Civil Municipal de Ipu foi acionada, mas não obteve êxito nas diligências.  
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores