terça-feira, 21 de novembro de 2017

Em Ipu, Polícia Militar cumpre mandado de prisão nesta segunda (20).

A Polícia deu cumprimento a um Mandado de Prisão na noite desta segunda-feira (20-11-2017), expedido pelo Juiz Titular da Comarca de Ipu, Dr. Moisés Brisamar Freire, por quebra de regime em desfavor de Francisco Flávio de Sousa Lima, solteiro, residente na Rua das Flores s/n, em Ipu.
Contra o citado, responde ao Artigo 121, ou seja, um homicídio e estava gozando do regime semiaberto, descumprindo a determinação Judicial.
Segundo a informação postada no site do repórter Tony Sales, a Composição da Polícia Militar CP-7072, após tomar conhecimento do mandado de prisão, se dirigiu até a Cadeia Pública de Ipu no horário em que os "apenados" do Regime Semiaberto chegam para "pernoitar", e ao localizarem o acusado fizeram cumprir a determinação do Juiz.
*** Informações com Repórter Tony Sales - Adaptado para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores