segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Em Ipu, o Flamengo dos Pereiros foi o grande campeão da I Copa Expedito Gomes neste domingo (26). Assista

Com o Campo do Sítio Tinguis lotado de torcedores e admiradores do futebol, o Flamengo dos Pereiros foi o grande campeão da I Copa Expedito Gomes, após vencer por 1x0 a forte equipe do Serrano da Baixa Larga, final de jogo acontecido na tarde deste domingo (26-11-2017), região serrana das "Quebradas da Serra", zona rural de Ipu.
O jogão teve o comando do apito dos árbitros da ALID - Árbitros da Liga Ipuense de Desportos, à frente o presidente Denys Martins Timbó. Árbitro principal, Reginaldo e os auxiliares: Boris e Hilton. A idealizada e organizada pela Dona Sebastiana Gomes, conhecida Sezinha, e o Reginaldo Motos.
De acordo com a súmula, as duas equipes jogaram assim:
*** Flamengo dos Pereiros (foto acima): Nenen (12), Frantiole (10), John Lenon (04), Davi (03), Manoelzinho (06), Wesley (08), Lukinha (18), Nélio (14), Chaguinha (07), Toinho Muringa (09), Romário (11), Vinícius (17), Wiltinho (02), A. Wellington (19), Nuna (05). Técnico: Marcos.
*** Serrano da Baixa Larga (foto acima): Israel (12), Marcelo (02), Bezerrão (04),  Danilo (03), Ilton (19), Bernardo (05), Fernando (20), Rony (10), Antônio Carlos (11), Romário (09), Eliezer (18), Tojó (13), Diassis (14), Paulo (16), Jeferson (06), Gean (01), Evanir (07). Técnico: Eduardo.
No resumo da partida, no primeiro tempo, as equipes jogaram de igual para igual, se reservaram a não levarem um gol, embora, a equipe do Flamengo dos Pereiros tenham valorizado melhor a posse de bola. Final do Primeiro Tempo terminou em 0x0.
As emoções ficaram para o Segundo Tempo, e a equipe do Flamengo dos Pereiros resolveu sair para o jogo, e aos 30 minutos, em uma cobrança de falta, o Camisa 9 (Toinho Muringa) abre o placar para o Flamengo 1x0; embora a forte equipe do Serrano tenha acordado para o jogo, inclusive perdendo várias oportunidades de empatar a partida, e talvez levar o jogo para as penalidades, a equipe do Flamengo se fechou, não permitindo o empate. Final:  Flamengo dos Pereiros Campeão da I Copa Expedito Gomes.
Desde já agradecemos em nome da anfitriã da festa, Dona Sezinha e sua família pela maneira carinhosa com que receberam a nossa imprensa local; Rádio Iracema de Ipu, Equipe Esportiva de Joaci Melo, Márcio Azevedo e Antônio Dilson, e o nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista e blogueiro, Afrânio Soares.
Presentes nesta final: Guarda Civil Municipal e o vereador Elisafran Carneiro Mororó. A Banda Sensação do Forró foi o destaque na grande festa, com muita mulher bonita e cerveja gelada. Uma Festa Esportiva completa que ficou para a história do futebol na região das Quebradas da Serra.Acompanhe abaixo as imagens de bastidores.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores