sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Em Ipu, dois indivíduos foram presos por embriaguez e desordem na noite desta quinta (23)

Na noite desta quinta-feira (23-11-2017) dos indivíduos, nome não divulgados, foram presos pela Guarda Civil Municipal de Ipu, acusados de: desordens, direção perigosa e embriaguez ao volante. Os mesmos são residentes da localidade serrana do Distrito de Ingazeira, zona rural de Ipu. Toda a ação foi filmada por um circuito de vídeo de um Posto de Gasolina no Centro Comercial da Terra de Iracema, região noroeste do Estado, 296 km da capital cearense.
Segundo o Secretário de Segurança, Major Eucir de Castro, no vídeo divulgação enviado a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o secretário relata todos os fatos, inclusive no momento em que os dois bateram com o veículo em um Posto de Gasolina, um veículo, Honda Civic LXS, cor preta, placa KYD-0650-Rio de Janeiro, ano 2007, o veículo não consta restrição.
Foi dado a voz de prisão, e contra eles foi feito um "Termo de Embriaguez ao Volante", os mesmo foram encaminhados até a Delegacia de Polícia onde foram feitos os procedimentos legais.
Desde já agradecemos ao Secretário Major Eucir pela confiança no nosso trabalho, e pelas informações enviadas a nossa redação.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores