terça-feira, 14 de novembro de 2017

Em Ipu, após quase 9 horas desaparecida, mulher é encontrada por populares em mata

Após quase nove horas, a mulher que desapareceu após sair de casa sem destino foi encontrada na noite desta segunda-feira (13/11) por moradores de uma bairro de Ipu (CE). Chiquinha, como é conhecida, sumiu de casa, ela está passando por problemas psicológicos; depressão, e foi entrada em uma mata densa próximo ao bairro Nova Aldeota.
Durante todo o dia de ontem, familiares e amigos espalhavam pelas redes sociais o sumiço da mulher que reside no bairro Caixa D'água, próximo ao CVT.
O funcionário público e fotógrafo Fábio Paulino juntamente com outro morador passou a procurar a senhora que foi vista mais pelo bairro, que fica próximo a uma mata no sopé da serra. "Adriano [mototaxista] tinha visto mais cedo no loteamento uma mulher sentada na calçada, quando escureceu ela sumiu, a esposa dele chegou do trabalho contou que viu nas redes sociais que uma mulher tinha sumido, no mesmo instante ele lembrou ter visto a mesma mulher no bairro. Ele precisou de uma lanterna e foi até minha casa e resolvi e com ele atrás na Mata a procura dela. Fomos seguindo pelas pegadas do chinelo dela, e comecei a chama-la pelo nome, que tinha tinha visto no noticiário. Foi quando ouvimos a voz dela respondendo: - Não venha pra onde estou, porque 'to' com medo de vocês." 
O morador manteve a calma pra não assusta-la e passou a falar os nomes de seus familiares, afim de ganhar a confiança. "Então fui me aproximando sem ela perceber, até conseguir chegar onde ela estava. Ela pedia por muita água, liguei para os familiares e eles viram pega-la, pois ela não queria voltar comigo" conta Fábio feliz por ter ajudado a salvar uma vida.
De acordo com ele a mulher estava muito debilitada e muito confusa e dificilmente ela conseguiria pernoitar no local onde foi encontrada, pois era de difícil acesso, além também da existência de animais peçonhentos como cobras e escorpiões.
*** Informações com Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores