sábado, 25 de novembro de 2017

Elemento é morto em troca de tiros com a polícia na noite desta sexta-feira (24), em Quixadá

Após alguns dias de aparente calmaria, o município de Quixadá voltou a registrar um homicídio na noite desta sexta-feira (24). O crime aconteceu no bairro Herval quando um elemento supostamente teria desobedecido a uma ordem de parada dada pela polícia e ainda teria trocado tiros com os policiais.

Segundo as primeiras informações, a vítima trata-se de Francisco Romário Inácio de Lima, conhecido popularmente como “Gaúcho“, 20 anos, ele teria sido abordado e ao desobedecer ordem de parada dada pelos policiais empreendeu fuga, passando a atirar contra a composição policial, que de imediato revidaram a injusta agressão.
O elemento acabou sendo atingido e ainda foi socorrido pelos policiais do BPRaio ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. Com ele os policiais encontraram uma arma.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.

*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores