terça-feira, 21 de novembro de 2017

Dos nove fugitivos da Cadeia de Sobral, dois são de Ipu. Assista ao vídeo do Major Eucir de Castro.

Dois dos nove presos que fugiram neste domingo (19/11) da Cadeia Pública de Sobral, na região norte do Ceará. Segundo a Polícia Militar, os detentos aproveitaram o horário de visitas para escapar da unidade prisional.
Os ipuenses são Manoel Messias Alves de França, vulgo Boladão, 31 anos que Responde por 155 (Furto) e Vinicius Melo da Costa, 18 anos, Responde por 157 (Assalto) os demais são oriundos das cidades de Sobral, Meruoca e Forquilha.
Até a manhã desta segunda-feira (20), nenhum dos detentos havia sido recapturado. A polícia investiga como foi o plantão da equipe responsável pela segurança da unidade. 
P.S.:) No vídeo abaixo, o Secretário de Segurança de Ipu, Major Eucir de Castro faz um apelo para população ipuense, divulgando as imagens destes fugitivos e de outros que estão foragidos da Polícia, e praticando crimes em Ipu e regiões.
*** Informações com Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores