sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Dono de casa de forró é morto no Jangurussu, em Fortaleza

O dono do estabelecimento "Forró do Damásio", Damásio de Sousa, 42 anos, foi assassinado a tiros na última segunda-feira, no bairro Jangurussu. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que, por meio, Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prossegue com as investigações sobre o crime.
Equipes da DHPP e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) fizeram os primeiros levantamentos no local do crime. Em nota, a SSPDS informou que Damásio já havia sido preso e possuía cinco antecedentes criminais, sendo dois deles por tráfico de drogas, outro por associação para o tráfico e os demais por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.
A Polícia Civil não confirmou boatos de que Damásio seria entusiasta de uma facção e teria morrido ao entrar em território dominado por grupo rival. A Damásio Produções publicou nota, no Facebook, lamentando a morte.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores