terça-feira, 7 de novembro de 2017

Deputado bem votado em Ipu é hostilizado nesta segunda (06) no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza. Assista ao vídeo.

Depois de Danilo Forte (sem partido), Gorete Pereira (PR) e Genecias Noronha (SD), que foram vaiados em ambientes públicos, agora foi a vez do Deputado Federal  Domingos Neto (PSD), ser insultado por populares. O fato aconteceu no aeroporto Pinto Martins hoje (06/11)  e o vídeo está circulando nas redes sociais. Os Deputados cearenses que votaram contra o prosseguimento da denuncia  de investigação e a favor do presidente, Michel Temer (PMDB) tem se deparado com situações inusitadas que demonstram a grande insatisfação do povo cearense em relação a conduta dos parlamentares, especialmente nestes casos que envolvem o Presidente da República. O alto índice de rejeição de Michel Temer tem afetado a todos que estão à sua volta.
Em Ipu, para título de informação, nas eleições de 2014, o Deputado Domingos Neto tirou o primeiro lugar com uma expressiva votação de 4.842 votos, um trabalho de base pelo "Grupo de Oposição" ao atual prefeito Sérgio Rufino, liderado pelo ex-prefeito Sávio Pontes e pela ex-prefeita Toinha Carlos. Em segunda colocação ficou o candidato do prefeito Sérgio Rufino, Inácio Arruda com 3.797 votos. (Veja foto ao lado).
A população dá sinais que está muito insatisfeita com os casos de impunidade no nosso país. Outro exemplo claro dessa situação é o caso do Deputado Federal Carlos Marun (PMDB-MS), quando saiu pelo plenário cantando “Tudo Está no Seu Lugar”, de Benito Di Paula, dando passinhos de dança logo após a votação que livrou Temer do processo investigatório. 
>
Outro dia Marum foi impedido de falar em seu Estado debaixo de vaias por conta deste desdém com o povo brasileiro. Aonde essa onda vai parar, ainda não sabemos, mas, temos a certeza que a população não aceita mais este tipo de comportamento por parte de seus legítimos representantes.
*** Informações com Ceará Notícias - Adaptado para o Aconteceu Ipu - Vídeo divulgado nas redes sociais.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores