terça-feira, 7 de novembro de 2017

Deputado bem votado em Ipu é hostilizado nesta segunda (06) no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza. Assista ao vídeo.

Depois de Danilo Forte (sem partido), Gorete Pereira (PR) e Genecias Noronha (SD), que foram vaiados em ambientes públicos, agora foi a vez do Deputado Federal  Domingos Neto (PSD), ser insultado por populares. O fato aconteceu no aeroporto Pinto Martins hoje (06/11)  e o vídeo está circulando nas redes sociais. Os Deputados cearenses que votaram contra o prosseguimento da denuncia  de investigação e a favor do presidente, Michel Temer (PMDB) tem se deparado com situações inusitadas que demonstram a grande insatisfação do povo cearense em relação a conduta dos parlamentares, especialmente nestes casos que envolvem o Presidente da República. O alto índice de rejeição de Michel Temer tem afetado a todos que estão à sua volta.
Em Ipu, para título de informação, nas eleições de 2014, o Deputado Domingos Neto tirou o primeiro lugar com uma expressiva votação de 4.842 votos, um trabalho de base pelo "Grupo de Oposição" ao atual prefeito Sérgio Rufino, liderado pelo ex-prefeito Sávio Pontes e pela ex-prefeita Toinha Carlos. Em segunda colocação ficou o candidato do prefeito Sérgio Rufino, Inácio Arruda com 3.797 votos. (Veja foto ao lado).
A população dá sinais que está muito insatisfeita com os casos de impunidade no nosso país. Outro exemplo claro dessa situação é o caso do Deputado Federal Carlos Marun (PMDB-MS), quando saiu pelo plenário cantando “Tudo Está no Seu Lugar”, de Benito Di Paula, dando passinhos de dança logo após a votação que livrou Temer do processo investigatório. 
>
Outro dia Marum foi impedido de falar em seu Estado debaixo de vaias por conta deste desdém com o povo brasileiro. Aonde essa onda vai parar, ainda não sabemos, mas, temos a certeza que a população não aceita mais este tipo de comportamento por parte de seus legítimos representantes.
*** Informações com Ceará Notícias - Adaptado para o Aconteceu Ipu - Vídeo divulgado nas redes sociais.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores