terça-feira, 7 de novembro de 2017

"Denúncia": Supostos restos mortais são jogados próximo a residências em Morada Nova. Assista ao vídeo.

Um caso revoltante aconteceu em Morada Nova, município do interior do Ceará. O programa Vem que Tem, da TV Jangadeiro/SBT, recebeu denúncia informando que uma pessoa teria jogado resíduos de um cemitério em um terreno próximo a várias residências.
Até tampa de caixão e outros peças foram despejados no local, tudo próximo a uma cacimba que abastece a comunidade.
A equipe de reportagem do programa Vem que Tem foi ao município e encontrou ossos, flores e até um banner com uma homenagem a uma pessoa identificada como Maria Irene de Oliveira.
Segundo um morador, um homem – utilizando uma carroça – despejou o lixo no local. Segundo ele, o carroceiro afirmou que o lixo era de um cemitério. O causo revoltou os moradores da região.
O programa "Vem que Tem" entrou em contato com o Instituto do Meio Ambiente de Morada Nova. Segundo o órgão, a igreja responsável pelo cemitério contratou um homem para fazer a limpeza do local para o Dia de Finados. Esse mesmo homem colocou os resíduos no terreno.
Uma equipe do instituto foi até o local e verificou o ocorrido. Mas, de acordo com o órgão, não houve maiores danos ambientais nem à comunidade, porque não havia restos mortais, apenas flores, partes de caixão e outros resíduos do cemitério. O homem informou que não agiu de má fé. Ele foi notificado e se comprometeu a não colocar mais resíduos no local.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores