sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Criminosos param ônibus e ateiam fogo no veículo na BR-116 nesta quinta (2), em Fortaleza

Criminosos incendiaram por volta das 11h desta quinta-feira (2) um ônibus da linha Antônio-Bezerra Messejana, na via lateral do Km-5 da BR-116, no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza. A fumaça escura invadiu parte da rodovia, no sentido capital-interior, e chamou atenção de quem passava pelo local. O veículo ficou totalmente tomado pelo fogo.
Segundo informações repassadas à Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) pelo motorista, cinco homens interceptaram o coletivo e, em seguida, três entraram no veículo. Um deles, armado, ordenou que o motorista, o cobrador e os passageiros descessem. Eles jogaram gasolina no veículo e iniciaram o incêndio, que atingiu parte da fiação de energia e telecomunicações. A região ficou sem energia elétrica, restabelecida no fim da manhã.
Segundo a PRF-CE, duas equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e controlaram as chamas. No fim da manhã, havia dois veículos da PRF no local, além de uma equipe Polícia Militar, Bombeiros e uma da Enel. Não há registro de feridos. A polícia espera o guincho para transportar o veículo. Ninguém foi preso.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores