segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Crânio é encontrado em quintal de residência nesta segunda (20), em Maracanaú.

Um crânio foi encontrado enterrado, nesta segunda-feira (20) em um terreno atrás de uma residência na rua Guarani, no bairro Jereissati I, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Com este, são quatro casos de partes de corpo humano, localizados durante o mês de novembro na capital e municípios ao redor. 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem, morador da residência, estava escavando um poço no terreno e se deparou com o crânio. Um osso que se assemelha a um fêmur também foi encontrado. Assustado, ele chamou a Polícia Militar e os bombeiros. Ainda não se sabe quanto tempo o crânio e o osso ficaram enterrados e o que ocasionou a morte da vítima. Segundo vizinhos, quem morava anteriormente no imóvel praticava rituais de magia. 
No primeiro dia do mês, um corpo do gênero masculino foi encontrado decapitado e com uma das mãos arrancadas no Cumbuco. As partes arrancadas foram colocadas sobre as costas da vítima, identificada como Vanderlei Vieira Pereira (22). Um suspeito foi preso na última semana. Em depoimento, Igor Moraes dos Santos (18), preso na Jacarenga, disse que matou Vanderlei para vingar a traição que sofreu. A vítima teria se relacionado com a esposa do suspeito.
Já no dia 12, uma cabeça foi encontrada na avenida Humberto Monte, no bairro Bela Vista. O crânio estava em estado de decomposição e não permitiu a identificação da vítima. No dia 15, uma mão foi achada às margens da CE-065, em Maranguape. O membro foi localizado por populares que acionaram a Polícia. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e da Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) acompanham o caso.
*** Informações com CNEWS - Imagem ilustrativa para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores