segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Corpo de jovem desaparecida após sair para academia é encontrado às margens de rio no Ceará

Uma estudante de 18 anos desaparecida desde sexta-feira (17) foi encontrada morta na cidade de Quixeramobim, Sertão Central do Ceará. A polícia apurou com familiares que ela saiu de casa para a academia, como de costume, e não retornou. O corpo foi encontrado no domingo (19) enterrado às margens de um rio.
A jovem foi achada por moradores do Bairro Jaime Lopes enterrada em uma cova rasa. O corpo da estudante Maria Eliza Ponciano da Silva já estava em estado de decomposição e o mau cheiro chamou a atenção de populares. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi ao local e recolheu o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para ser necropsiado.
A Delegacia Regional de Quixadá (12ª Região) investiga o caso e já iniciou as investigações para descobrir o responsável pelo crime.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores