sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Corpo de homem é encontrado decapitado e sem uma das mãos na Praia do Cumbuco nesta quinta (2).

Uma cena de filme de terror foi registrada na tarde desta quinta-feira (1º) nas dunas da Praia do Cumbuco, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Um corpo do sexo masculino foi encontrado decapitado e com uma das mãos arrancada.
Segundo a Perícia Forense, as partes do corpo arrancadas estavam sobre o tronco da vítima. O homem foi identificado como Vanderlei Vieira Pereira, de 22 anos, conhecido como "Ley" 
Para a Polícia, os familiares de Ley revelaram que ele era usuário de maconha e trabalhava com turismo. Ninguém foi preso.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores