sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Corpo de homem é encontrado decapitado e sem uma das mãos na Praia do Cumbuco nesta quinta (2).

Uma cena de filme de terror foi registrada na tarde desta quinta-feira (1º) nas dunas da Praia do Cumbuco, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Um corpo do sexo masculino foi encontrado decapitado e com uma das mãos arrancada.
Segundo a Perícia Forense, as partes do corpo arrancadas estavam sobre o tronco da vítima. O homem foi identificado como Vanderlei Vieira Pereira, de 22 anos, conhecido como "Ley" 
Para a Polícia, os familiares de Ley revelaram que ele era usuário de maconha e trabalhava com turismo. Ninguém foi preso.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores