segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Comunicação radiofônica de luto; morre aos 43 anos o radialista Danúzio Lima.

A comunicação das regiões Vale do Jaguaribe e Sertão Central está de luto, com a morte repentina e inesperada do radialista Danúzio Lima aos 43 anos de idade. O comunicador sentiu-se mal na madrugada deste domingo (26) e foi socorrido por amigos ao hospital de Limoeiro do Norte mas já chegou a unidade de saúde em óbito.
O corpo de Danúzio foi encaminhado ao IML de Fortaleza para realização dos procedimentos cabíveis. Somente o laudo pericial poderá revelar a causa da morte do radialista.
O comunicador já havia trabalhado em diversas rádios dos municípios de Morada Nova e Limoeiro do Norte, e atualmente tinha participação diária no programa Repórter Ceará, da rádio Campo Maior AM 840, de Quixeramobim.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores