quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Colisão entre carro de passeio e caminhão deixa uma pessoa morta na CE-060 nesta terça (28), em Quixeramobim.

Uma colisão envolvendo um caminhão de carga e um veículo de passeio deixou uma pessoa morta e complicou o trânsito na CE-060 no município de Quixeramobim, no início da noite desta terça-feira (28).
De acordo com testemunhas, o guiador do veículo Gol tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido e colidiu frontalmente com o caminhão que vinha em sentido contrário.
Com o impacto, o motorista do automóvel, José Armando Rodrigues da Silva, conhecido Nenem Rodrigues, morreu na hora.
Após a colisão, o caminhão foi jogado para fora da rodovia, e ocupantes (motorista e ajudante) sofreram apenas leves escoriações.
AmbulânciaUma ambulância do município de Mombaça, que transportava dois pacientes de Fortaleza, seguia atrás do caminhão e ainda chegou a colidir com o veículo, mas os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.  Minutos após o acidente, equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Samu e Corpo de Bombeiros de Quixeramobim estiveram no local.
*** Informações com Repórter Simião via Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores