quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Cobrador de ônibus é esfaqueado no Conjunto Ceará nesta quarta (1º), em Fortaleza.

Um cobrador de ônibus foi lesionado a faca durante um assalto nesta quarta-feira (1º), dentro de um coletivo que faz a linha Conjunto Ceará/Lagoa, na altura da avenida C, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.
Após o ocorrido, o adolescente que feriu o cobrador foi contido por populares e entregue aos policiais militares. Em seguida ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O cobrador foi socorrido e o estado de saúde dele é considerável estável.
Por conta do ocorrido, os trabalhadores do transporte coletivo paralisaram as atividades por uma hora no Terminal do Conjunto Ceará para chamar atenção das autoridades para a violência dentro dos ônibus.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores