quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Cobrador de ônibus é esfaqueado no Conjunto Ceará nesta quarta (1º), em Fortaleza.

Um cobrador de ônibus foi lesionado a faca durante um assalto nesta quarta-feira (1º), dentro de um coletivo que faz a linha Conjunto Ceará/Lagoa, na altura da avenida C, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.
Após o ocorrido, o adolescente que feriu o cobrador foi contido por populares e entregue aos policiais militares. Em seguida ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O cobrador foi socorrido e o estado de saúde dele é considerável estável.
Por conta do ocorrido, os trabalhadores do transporte coletivo paralisaram as atividades por uma hora no Terminal do Conjunto Ceará para chamar atenção das autoridades para a violência dentro dos ônibus.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores