segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Chocante: Jovem mata marido de 62 anos com vários golpes de faca após encontrar camisinha em seu bolso; assista o vídeo

Uma tailandesa, identificada como Nittaya Saeangfeuan, de apenas 22 anos, estava lavando a roupa do marido, que tem 62 anos, quando percebeu um objeto estranho em uma das calças dele. Quando parou para olhar, a jovem casada deparou-se com uma camisinha. A mulher ficou furiosa, imaginando que o marido estivesse tendo um caso. Para acabar com as dúvidas, foi tirar satisfação. Na discussão, o homem a empurrou e a ameaçou. Foi quando Nittaya, fora de si, pegou uma faca e atacou o marido. O tailandês ainda tentou fugir, mas ela foi atrás e desferiu novos golpes na vítima. 
O homem, que foi identificado como Amnuay, morava com a esposa na cidade de Udon Thani. As autoridades buscam descobrir se a versão da mulher é verdadeira, que tudo teria sido feito por legítima defesa. Depois de ter matado o marido, Nittaya ainda escondeu o corpo no quintal de casa e chamou a polícia. Para os oficiais, a primeira versão era de que bandidos haviam invadido a caa casa e assassinado o homem. 
Os policiais acharam estranha a versão e a interrogaram, até que a jovem confessou o crime. Amnuay era muito agressivo e tinha passagens pela polícia por causa disso. Nattaya conta que fez tudo para se defender, mas que acabou perdendo a cabeça quando estava com a faca. O caso aconteceu ainda no dia 14 de novembro. No dia seguinte, as autoridades fizeram a reconstituição e ficaram impressionadas quando tudo começou por causa da camisinha no bolso da calça. 
A mulher ainda disse que o marido negou as acusações, mas que ameaçou bater nela. Por isso, pegou a faca e o atingiu. Amnuay caminhou em direção a garagem, onde segundo a esposa, iria pegar uma arma. Foi assim que a jovem deu mais 10 golpes de faca na vítima. 
Nittaya será julgada por homicídio e ocultação de cadáver. A defesa tentará livrar a suspeita da cadeia alegando que o marido era violento e que estava pronto para matar a jovem. Dias depois do crime, a jovem afirma que se arrepende e que lamenta ter sentido tanta raiva no momento. A mulher ainda diz que mesmo depois de tudo, não sabe se realmente tinha razão em acusar o marido de traição.
***** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores