quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Casal acusado de praticar vários assaltos a estabelecimentos comerciais é preso em Baturité

A Polícia Militar conseguiu agir rápido e tirar de circulação uma dupla acusada de cometer vários furtos e assaltos em comércios do município de Baturité. As prisões aconteceram na tarde desta quarta-feira (22).
Segundo informações da Delegacia Regional do Maciço de Baturité, as prisões aconteceram no momento em que o casal tentava praticar mais um roubo, dessa vez em uma loja de joias localizada no centro de Baturité. Um policial a paisana ao perceber a ação criminosa conseguiu prenderMarcela Vitória Gomes da Silva. O segundo acusado identificado como José Nataniel Candeia Pereira, conseguiu empreender fuga mas foi capturado nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil do município. 
Diversos pertences roubados foram encontrados na residência do criminoso e restituídos aos proprietários. 
Ambos os acusados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante pelo crime de roubo.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores