segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Bizarro: Família cearense incorpora, com orgulho, “bosta” ao sobrenome

No bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, uma família tem chamado bastante atenção pela forma como é chamada. O empresário Fernando “Bosta” trabalha com limpezas de fossa. Ele conta que não se importa de terem apelidado a família como “Bosta”.
Fernanda explica que começou a trabalhar com limpeza de fossa com o pai em 1977. Foi atuando no ramo que conquistou seu carro e construiu 17 casas. “Hoje você só ganha dinheiro com aquele trabalho que ninguém quer fazer”.
***** Informações com: Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores