segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Bizarro: Família cearense incorpora, com orgulho, “bosta” ao sobrenome

No bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, uma família tem chamado bastante atenção pela forma como é chamada. O empresário Fernando “Bosta” trabalha com limpezas de fossa. Ele conta que não se importa de terem apelidado a família como “Bosta”.
Fernanda explica que começou a trabalhar com limpeza de fossa com o pai em 1977. Foi atuando no ramo que conquistou seu carro e construiu 17 casas. “Hoje você só ganha dinheiro com aquele trabalho que ninguém quer fazer”.
***** Informações com: Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores