quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Barbárie: Mulher confessa ter sepultado quatro recém-nascidos em baldes de cimento

polícia japonesa deteve nesta terça-feira (21) em Osaka uma mulher de 53 anos que se apresentou espontaneamente para confessar que sepultou em baldes de cimento quatro de seus filhos recém-nascidos há mais de 20 anos.
A mulher disse aos investigadores que deu à luz quatro crianças entre 1992 e 1997 e que em todas as vezes ocultou os corpos em sua casa, disse à AFP um porta-voz da polícia.
No apartamento da mulher, onde ela vivia com um filho, a polícia encontrou quatro cubos cheios de cimento.
A análise do conteúdo dos baldes com scanner revelou a presença de ossos de bebê em cada um deles, segundo o jornal "Asahi Shimbun".
A japonesa explicou aos investigadores que achava que não poderia criá-los e que não tinha ninguém para falar sobre o assunto, segundo o canal de televisão público NHK.
Agora, os investigadores deverão determinar agora se a mulher matou os bebês imediatamente depois do nascimento ou se nasceram mortos, segundo a imprensa local.
Até o momento se desconhecem as razões que levaram a mulher a se apresentar à polícia na segunda-feira, duas décadas depois.
Corpos esquartejados
Três semanas antes, a descoberta de nove corpos humanos esquartejados em um apartamento de um subúrbio de Tóquio comoveu o Japão.
Takahiro Shiraishi, 27 anos, confessou o assassinato de nove pessoas, a maioria mulheres de entre 15 e 26 anos de idade, as quais decapitou e esquartejou.
Na segunda-feira, Shiraishi foi acusado de assassinato pela morte de uma dessas nove pessoas.
  ***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores