quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Barbárie: Homem matar friamente o próprio pai de 77 anos a golpes de machado; veja o vídeo

Um idoso de 77 anos foi morto a machadadas pelo filho dele, de 40, na madrugada desta quarta-feira (29), em Santa Cruz de Salinas, no Norte de Minas. O autor foi preso e disse à PM que matou o pai porque era humilhado, mas não cedeu detalhes sobre o convívio entre eles. A ocorrência está em andamento e a polícia busca informações com familiares sobre o relacionamento dos dois. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, o filho contou ainda que cometeu o crime após se desentender com o pai e ser agredido com uma barra de ferro. O motivo da discussão não foi informado.
A família mora no Povoado de Brasa mundo, onde ocorreu o assassinato. O filho foi preso na comunidade e o machado usado no homicídio foi apreendido. A perícia foi acionada.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores