terça-feira, 14 de novembro de 2017

Bandidos assaltam clientes em restaurante em Fortaleza

Uma dupla realizou um assalto aos clientes do restaurante Coco Bambu Sul, na madrugada de segunda-feira (13), em Fortaleza. Segundo informações da polícia, os homens invadiram o restaurante e levaram os pertences dos clientes que se encontravam dentro do estabelecimento comercial.
De acordo com uma das vítimas, a ação teve início quando um dos seguranças do restaurante foi rendido pela dupla. Os bandidos ordenaram que os clientes entregassem os celulares.
Alguns clientes tentaram esconder os aparelhos telefônicos, jogando para debaixo das mesas, mas acabaram sendo agredidos pelos assaltantes.
Logo após a ação dos bandidos, a polícia conseguiu apreender uma arma de fogo próximo ao restaurante.
Algumas vítimas registraram Boletim de Ocorrência no 13º Distrito Policial, na Cidade dos Funcionários. Até o momento ninguém foi preso e a polícia continua investigando o caso.
Entramos em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que nos enviou a seguinte nota: (..) "A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que as investigações acerca de um roubo cometido contra um restaurante, no bairro Parque Manibura, estão a cargo do 13° Distrito Policial, na Cidade dos Funcionários. Uma equipe de policiais civis está, neste momento, realizando as apurações necessárias sobre o caso, bem como analisando as imagens captadas por câmeras de segurança do estabelecimento. O fato ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (13), quando dois homens armados entraram no estabelecimento e cometeram o assalto. Algumas vítimas foram ouvidas na manhã de hoje (14) e os trabalhos policiais estão em andamento com o objetivo de identificar os envolvidos no delito."
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores