sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Assaltantes recebem apoio de táxi na tentativa de roubo a moto em Fortaleza. Assista ao vídeo.

Um ataque de assaltantes no Bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (2), despertou atenção pelo uso de um táxi como carro de apoio. A informação é do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
O caso aconteceu na Rua Teodomiro de Castro, quando um homem foi abordado por assaltantes armados de faca e foi obrigado e entregar a moto.
Os assaltantes tentaram ligar a moto e não conseguiram, já que o veículo tem um dispositivo de segurança. Um outro bandido que está dentro de um táxi, modelo Spin, tenta ajudar a levar a moto, mas também não consegue. Depois eles tentam empurrar a moto, sem sucesso. Após várias tentativas os assaltantes abandonam a moto na rua. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança que ficam em um estabelecimento comercial. O Tribuna do Ceará não conseguiu confirmar se o caso já está sob investigação da Polícia. Já o Sindicato dos Taxistas do Ceará (Sinditáxi) não teve conhecimento sobre o caso.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores