quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Acompanhe agora ao discurso acirrado da ver. Arlete Mauriceia na sessão desta terça (31). Assista ao vídeo.

Uma noite histórica de muito debate e muita discussão "democrática" a respeito da aprovação do Projeto de Lei de autoria do edil Elisafran Carneiro Mororó (PR), que em súmula, institui o Serviço Escolar de Atendimento Psicopedagógico - SEAP como atividade de suporte e assessoramento pedagógico à docência, sessão desta terça-feira (31-10-2017) na augusta Casa Legislativa de Ipu. Mais uma vez a vereadora Arlete Mauriceia juntamente com a equipe da APEOC representados pelo advogado, Dr. Ítalo Guerreiro, Sra. Izelda (Presidente da APEOC regional de Ipu), Sra. Paulinha (vice presidente da regional de Ipu), e a Sra. Cleide (Tesoureira) juntamente com uma grande quantidade de professores que lotaram o parlamento ipuense, tentaram a todo custo sensibilizar os demais vereadores para não votarem a favor do referido projeto, segundo a classe do magistério e a APEOC, e a nobre edil, Arlete Mauriceia, tem itens que são inconstitucionais e fere a Lei Orgânica do Município.
MATÉRIA RELACIONADA:
Em sua fala, a vereadora tratou o referido projeto como uma "vergonha", os debates foram acirrados, e em dado momento, a edil tentou adiar a votação do "Polêmico" Projeto para que houvesse uma discussão mais detalhada sobre alguns artigos, em uma possível Audiência Pública. Mesmo com toda a pressão dos professores e demais autoridades,  o Projeto foi a votação, e aprovado por 6 votos a favor, 3 contra, 2 abstenções, e uma falta (veja foto ao lado).
Acompanhe agora ao discurso completo da vereadora Arlete no vídeo divulgação, uma produção do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores