quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Acidente deixa três mortos e sobe para oito o número de óbitos na BR-381 nesta quarta (1º).

Três pessoas morreram em mais um grave acidente na BR-381, no início da noite de quarta-feira (1º). Um carro de passeio e uma carreta bateram de frente no Km 363, próximo a João Monlevade, subindo para oito o número de mortes na BR.
Mais cedo, cinco pessoas morreram carbonizadas também na BR-381, em um acidente na altura do km 269, em Timóteo, região do Vale do Rio Doce.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, na colisão desta noite, os três ocupantes do veículo Celta morreram na hora. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal de João Monlevade. O motorista da carreta não se feriu. 
A rodovia está totalmente interditada no local, para remoção dos corpos e dos veículos. A previsão é de que a pista seja liberada ainda nesta noite.
*** Informações com Hoje em Dia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores