quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Acidente deixa três mortos e sobe para oito o número de óbitos na BR-381 nesta quarta (1º).

Três pessoas morreram em mais um grave acidente na BR-381, no início da noite de quarta-feira (1º). Um carro de passeio e uma carreta bateram de frente no Km 363, próximo a João Monlevade, subindo para oito o número de mortes na BR.
Mais cedo, cinco pessoas morreram carbonizadas também na BR-381, em um acidente na altura do km 269, em Timóteo, região do Vale do Rio Doce.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, na colisão desta noite, os três ocupantes do veículo Celta morreram na hora. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal de João Monlevade. O motorista da carreta não se feriu. 
A rodovia está totalmente interditada no local, para remoção dos corpos e dos veículos. A previsão é de que a pista seja liberada ainda nesta noite.
*** Informações com Hoje em Dia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores