quinta-feira, 23 de novembro de 2017

60% dos municípios cearenses devem ter problemas para pagar o 13º salário dos servidores

Fim do ano chegando e o trabalhador aguarda com ansiedade o 13º salário. A primeira parcela deve ser paga até o fim do mês e a segunda até 20 de dezembro. Mas isso não vem acontecendo com os servidores de alguns municípios do interior.
Cerca de 60% dos municípios cearenses devem ter problemas para pagar o 13º salário dos servidores este ano. A situação financeira das cidades do interior, que desde setembro já enfrentam dificuldades para depositar o salário mensal dos funcionários, vai se agravar com o acréscimo dessa folha extra.
A estimativa da Associação dos Municípios do Estado do Ceará é que os prefeitos usem como estratégia o pagamento do 13º até o dia 20 de dezembro, como manda a lei, mas atrasem o pagamento do salário do mês para o ano que vem. Na prática, isso significa nada do sonhado dinheiro extra para o servidor no final do ano.
***** Informações com: Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores