segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Viatura capota durante perseguição na zona rural de Aracoiaba

Uma viatura da Polícia Militar do destacamento de Canindé capotou durante uma perseguição na tarde deste domingo, 22, na localidade de Tigipió, na zona rural de Aracoiaba.
De acordo com o comandante da PM de Canindé, Walber Ferreira da Conceição, os policiais estavam em diligência à procura de um carro suspeito, quando o acidente aconteceu.
Conforme o comandante Walber, dois militares estavam dentro da viatura e tiveram apenas ferimentos leves. Um deles teve um corte na perna, recebeu atendimento médico e foi liberado.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores