quinta-feira, 19 de outubro de 2017

"Terrível": Casal mata mãe e arranca bebê de 8 meses da barriga no Amazonas

 Na noite desta quarta-feira (18), uma jovem deficiente mental de 20 anos, que estava grávida de 8 meses, foi assassinada por um casal que queria roubar seu bebê. O caso aconteceu no município de São Sebastião do Uatumã, no interior do Amazonas.
As informações dão conta de que, por volta das 22h30, um homem levou a vítima até um ramal, onde na manhã desta quinta-feira (19) o corpo da jovem foi encontrado com um corte na barriga.
O casal foi localizado com o bebê no município de Itapiranga. Eles estavam com o recém-nascido.
***** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores