segunda-feira, 23 de outubro de 2017

"Talento": Garoto de 7 anos ganha sanfona e aprende a tocar sozinho em Mulungu. Assista ao vídeo.

Quando se fala de nordestino, vem muita coisa boa na cabeça: comida deliciosas, como carne de sol, baião de dois, paçoca e aquela rapadura.
E ainda tem as belezas naturais e culturais, como o bom e velho forró pé de serra – imortalizado pelo som da sanfona do Dominguinhos, Valdones e Luiz Gonzaga, dentre tantos outros artistas.
O pequeno Gabryell Farias, de apenas 7 anos, mora em uma localidade do município de Mulungu e é apaixonado por música. Mesmo sem saber tocar o instrumento, ele ganhou uma sanfona.
Sem ter aulas, Gabryell viu um amigo tocando a música Asa Branca e pegou de primeira. Segundo a família do garoto, ele é um autodidata. A prima do menino gravou um vídeo e colocou na internet, pedindo apoio.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores