quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Suspeitos de praticarem arrastão em ônibus da Fretcar são presos pela Polícia Civil em Baturité.

A Polícia Civil conseguiu prender dois homens suspeitos de terem assaltado um ônibus da empresa Fretcar na tarde desta terça-feira (03-10-2017) no município de Aracoiaba.

Os acusados interceptaram o veículo nas proximidades da escola profissionalizante de Aracoiaba e levaram celulares, dinheiro e vários outros pertences dos passageiros. Logo após o crime, a polícia passou a diligenciar em toda a região e através de uma denuncia anônima conseguiu chegar ao paradeiro dos dois acusados que foram presos ainda de posse dos pertences subtraídos das vítimas.
Os dois elementos foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé e autuados em flagrante.

*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores