quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Suspeitos de praticarem arrastão em ônibus da Fretcar são presos pela Polícia Civil em Baturité.

A Polícia Civil conseguiu prender dois homens suspeitos de terem assaltado um ônibus da empresa Fretcar na tarde desta terça-feira (03-10-2017) no município de Aracoiaba.

Os acusados interceptaram o veículo nas proximidades da escola profissionalizante de Aracoiaba e levaram celulares, dinheiro e vários outros pertences dos passageiros. Logo após o crime, a polícia passou a diligenciar em toda a região e através de uma denuncia anônima conseguiu chegar ao paradeiro dos dois acusados que foram presos ainda de posse dos pertences subtraídos das vítimas.
Os dois elementos foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé e autuados em flagrante.

*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores