terça-feira, 17 de outubro de 2017

"Sinistro": Carro policial fica sem freio e para em via férrea; veículo havia saído de oficina.

Um carro da Polícia Civil do Ceará ficou sem freio e foi parar sobre a via férrea de Sobral após uma manobra do policial motorista. O veículo havia acabado de sair da manutenção em uma oficina de Fortaleza, onde estava há quatro meses, e apresentou defeito novamente com a falta de freio nesta segunda-feira (16).
Policiais civis da Delegacia Regional de Sobral faziam o transporte de presos para uma audiência na cidade de Forquilha quando sofreram a falta de freio, na Avenida Pericentral. Segundo um policial, o motorista direcionou o carro para os trilhos para evitar uma colisão.
Conforme relato dos policiais que estavam no veículo, ninguém ficou ferido. Um dos policiais afirmou também que, ao lado do local do incidente, foi encontrado no chão o disco de freio do veículo policial.
O carro que apresentou defeito foi substituído e deve retornar a uma oficina nesta terça-feira (17).
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores