sábado, 14 de outubro de 2017

Sanfoneiro Cojak Silva sofre uma tentativa de assalto em Fortaleza

Nesta sexta feira, (13-10-2017), o sanfoneiro Cojack Silva, juntamente com o baterista Welliton Paiva e o baixista Isaac Cavalcante foram vítimas de uma tentativa de assalto.
Tendo sido contratados para tocar em uma festa particular próximo à Avenida Francisco Sá, em Fortaleza, os três se dirigiram ao local da festa no automóvel I/CITROEN C4 PALLAS20GLA, de cor preta, ano 2008, placa HXU4796, inscrição de Canindé / CE, quando perceberam três motos se aproximando. Na tentativa de fuga, o carro saiu da estrada em uma curva e quase cai dentro de um canal, Cojack, juntamente com Welliton e Isaac adentraram no matagal.
O sanfoneiro se escondeu em meio ao mato enquanto os dois amigos continuaram a correr na busca de encontrar um lugar seguro. Cojack então ligou para a polícia e enviou sua localização aos PMs.
Manteve-se escondido por quase uma hora esperando ser resgatado enquanto os três bandidos circulavam no local em suas motos à procura de suas vítimas. Finalmente a polícia o encontrou e os três passam bem.
*** Informações com Quixeramobim News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores