domingo, 1 de outubro de 2017

Roger, do Botafogo, fará cirurgia após exames mostrarem tumor

O atacante Roger, 33 anos, do Botafogo, vai ser operado nos próximos dias. Exames realizados nesta semana detectaram que ele tem um tumor renal, segundo o site Globo Esporte.
De acordo com a reportagem, o departamento médico do clube aguarda novos resultados para divulgar detalhes do caso. O atacante não deve mais jogar nesta temporada.
A reportagem diz que Roger é o principal goleador do Botafogo no ano. Marcou 17 gols em 49 jogos.
O histórico familiar dele também comove a torcida. Giulia, filha do atacante Roger, tem deficiência visual. Sua história emocionou o país após reportagem da TV Globo mostrar como ela conseguir “ver” um gol do pai por meio de uma gravura em 3D.
A menina foi ovacionada depois pela torcida quando entrou de mãos dados com o pai no gramado do estádio Nilton Santos antes de um duelo contra o Avaí. Nicolas, também filho do atacante, participou do protocolo de abertura da partida, assim como outros garotos.
*** Informações com Revista Placar e Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores