domingo, 1 de outubro de 2017

Roger, do Botafogo, fará cirurgia após exames mostrarem tumor

O atacante Roger, 33 anos, do Botafogo, vai ser operado nos próximos dias. Exames realizados nesta semana detectaram que ele tem um tumor renal, segundo o site Globo Esporte.
De acordo com a reportagem, o departamento médico do clube aguarda novos resultados para divulgar detalhes do caso. O atacante não deve mais jogar nesta temporada.
A reportagem diz que Roger é o principal goleador do Botafogo no ano. Marcou 17 gols em 49 jogos.
O histórico familiar dele também comove a torcida. Giulia, filha do atacante Roger, tem deficiência visual. Sua história emocionou o país após reportagem da TV Globo mostrar como ela conseguir “ver” um gol do pai por meio de uma gravura em 3D.
A menina foi ovacionada depois pela torcida quando entrou de mãos dados com o pai no gramado do estádio Nilton Santos antes de um duelo contra o Avaí. Nicolas, também filho do atacante, participou do protocolo de abertura da partida, assim como outros garotos.
*** Informações com Revista Placar e Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores