segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Por ciúme de ex, homem entra em desespero grava vídeo e se joga da ponte; veja vídeo

Os casos de suicídio no Brasil continuam acontecendo, e alguns alarmantes ganham atenção da imprensa e fazem barulho nas redes sociais. Na tarde de sábado (30), por exemplo, um homem identificado como Bruno Monteiro resolveu dar um fim à sua vida após uma briga com sua namorada ou esposa. No vídeo publicado com ele no Instagram é possível notar que ele está muito bravo e afirma: "era para você ficar ao meu lado, agora você vai sofrer", gravou. 
Motoristas que passavam pela ponte flagraram o momento em que Bruno saltou para a morte. Não se sabe se ele morreu, mas há informações preliminares que afirmam que ele teria sido socorrido e levado ao hospital em estado grave, mas não há qualquer informação sobre o seu estado no momento. 
***** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores