segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Por ciúme de ex, homem entra em desespero grava vídeo e se joga da ponte; veja vídeo

Os casos de suicídio no Brasil continuam acontecendo, e alguns alarmantes ganham atenção da imprensa e fazem barulho nas redes sociais. Na tarde de sábado (30), por exemplo, um homem identificado como Bruno Monteiro resolveu dar um fim à sua vida após uma briga com sua namorada ou esposa. No vídeo publicado com ele no Instagram é possível notar que ele está muito bravo e afirma: "era para você ficar ao meu lado, agora você vai sofrer", gravou. 
Motoristas que passavam pela ponte flagraram o momento em que Bruno saltou para a morte. Não se sabe se ele morreu, mas há informações preliminares que afirmam que ele teria sido socorrido e levado ao hospital em estado grave, mas não há qualquer informação sobre o seu estado no momento. 
***** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores