terça-feira, 3 de outubro de 2017

Policial militar é baleado ao reagir a assalto em Fortaleza na noite desta segunda (2).

Um policial militar foi baleado na noite desta segunda-feira (2) durante uma tentativa de assalto no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. O agente foi atingido na região do abdômen.
Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC) da Polícia Militar, o policial foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Ele reagiu e foi atingido.
Mesmo ferido, o PM conseguiu pilotar sua moto e buscar ajuda. Um carro da Polícia Militar socorreu a vítima e o levou para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. ELe passou por uma cirurgia e segue internado.
Os dois suspeitos conseguiram fugir. A polícia realizou buscas pelo bairro, mas até a manhã desta terça-feira (3) ninguém havia sido preso.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores