terça-feira, 3 de outubro de 2017

Policial militar é baleado ao reagir a assalto em Fortaleza na noite desta segunda (2).

Um policial militar foi baleado na noite desta segunda-feira (2) durante uma tentativa de assalto no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. O agente foi atingido na região do abdômen.
Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC) da Polícia Militar, o policial foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Ele reagiu e foi atingido.
Mesmo ferido, o PM conseguiu pilotar sua moto e buscar ajuda. Um carro da Polícia Militar socorreu a vítima e o levou para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. ELe passou por uma cirurgia e segue internado.
Os dois suspeitos conseguiram fugir. A polícia realizou buscas pelo bairro, mas até a manhã desta terça-feira (3) ninguém havia sido preso.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores