quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Polícia Civil divulga retrato-falado do tarado que ejaculou em mulher dentro de ônibus em Fortaleza.

A Polícia Civil do Ceará divulgou nesta quarta-feira (25) um retrato-falado do homem que está sendo procurado sob a suspeita de ter praticado atos libidinosos contra uma mulher. Ele teria ejaculado no braço da vítima dentro de um ônibus que fazia a linha Parangaba-Papicu, na manhã do último dia 6 de outubro. O homem não foi ainda identificado pelas autoridades.
As investigações estão à cargo da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM). A titular daquela Especializada, delegada Érika Moura, informou à Imprensa que foi instaurado um inquérito policial e a vítima já prestou depoimento. Buscas estão sendo realizadas, mas não, por enquanto, indicativo do paradeiro do suspeito, daí ter sido feito seu retrato-falado com base na sua descrição feita pela mulher que sofreu o abuso sexual.
Buscas ao suspeito - A Polícia encaminhou à Perícia Forense do Ceará (Pefoce) o vestido que a mulher usava no dia do crime. Através de exames de DNA os peritos poderão identificar o abusador. A mulher contou que o homem ejaculou no seu braço. Os investigadores também identificaram o ônibus onde ocorreu o crime, mas descobriram que no dia do fato as câmeras internadas do coletivo não estavam funcionando.
Os inspetores da DDM também percorreram o trecho onde o homem teria descido do ônibus. Eles buscam câmeras no trecho que podem ter filmado a passagem do suspeito pelas ruas a partir do momento em que ele desembarcou do coletivo.
Segundo a delegada, o suspeito deverá ser indiciado no artigo 215 do Código Penal, que prevê o crime de prática de ato libidinoso mediante fraude.
SAIBA MAIS SOBRE O CÓDIGO PENAL BRASILEIRO: Artigo. 215. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima: (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos. (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)
Parágrafo único. Se o crime é cometido com o fim de obter vantagem econômica, aplica-se também multa. (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009).
*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores