quinta-feira, 5 de outubro de 2017

"Perigo": Avanço do mar deixa cenário de destruição na Praia do Futuro, em Fortaleza. Assista ao vídeo.

O nível de maré na Praia do Futuro, um dos cartões postais de Fortaleza, aumentou bastante. O fenômeno causou destruição em algumas barracas, na tarde da última quarta-feira (4).
O cenário é de destruição em alguns pontos da praia. Alguns coqueiros foram abaixo e outros ameaçam cair.
A área foi isolada para evitar acidentes. Muitas pessoas que trabalham há muitos anos no local afirma nunca terem visto o mar tão perto como está.
A água do mar atingiu ainda as duas primeiras barracas de massoterapia que ficam na beira do mar. Os empresários da Praia do Futuro já vinham percebendo o avanço do mar nos últimos três dias. A observação já era tanta que o proprietário de uma barraca retirou fileiras de cadeiras e mesas como uma medida preventiva.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores